Brasil x Madureira - Xavante defende invencibilidade na Terceirona
O time de Pelotas ainda não perdeu no campeonato, enquanto adversário não venceu
O time de Pelotas ainda não perdeu no campeonato, enquanto adversário não venceu
Pelotas, RS, 11 (AFI) – O Brasil quer manter sua invencibilidade no Campeonato Brasileiro da Série C, e para isso só pensa na vitória sobre o Madureira, em duelo marcado para este domingo, às 16 horas, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, pela sétima rodada do Grupo B. O Placar FI acompanhará o duelo em tempo real.
Na última rodada, o Brasil não saiu de um empate sem gols com o Tombense, em Minas Gerais. O time chegou aos 12 pontos e permaneceu em segundo lugar no grupo. Dois pontos atrás do Tupi, líder. O time gaúcho pode até assumir a ponta neste final de semana, mas tem que vencer e contar com vitória do Juventude sobre o Tupi.
O Madureira vive situação oposta. Ainda não venceu no campeonato e ocupa apenas a oitava posição, com quatro pontos. No final de semana passada o time também ficou no 0 a 0, só que diante do Guarani, em Campinas.
BRASIL MUDA
O Brasil de Pelotas terá mudança para sair com os três pontos. Uma mudança forçada, diga-se de passagem. O lateral-direito Wender recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Tombense e terá que cumprir suspensão automática. Jardel treinou no seu lugar durante a semana e é o provável substituto no setor. No restante o time será o mesmo, com Nena mantido no ataque.
“A gente espera fazer valer o mando de campo e sair com os três pontos. Será um jogo difícil. O time deles deve vir com a mesma postura dos outros quando vem atuar aqui. Por isso temos que ser inteligentes e encontrar espaços para marcar”, comentou o atacante Nena.

MADUREIRA COM SUSPENSO
O Madureira terá uma mudança em relação ao time que empatou com o Guarani, em Campinas. O zagueiro Daniel recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Admilton foi testado e ganhou a vaga. No restante o time será o mesmo, com Arthur Faria e João Carlos no comando de ataque.
A boa partida contra o Guarani animou o Madureira, que quer repetir mais um bom jogo no interior gaúcho. O goleiro Márcio sabe das dificuldades e cobra que o time conclua com êxito as chances criadas. O que faltou na rodada passada.
“Temos que dar sequência. Temos mais um jogo complicado, contra o vice-líder, fora de casa, e é continuar trabalhando para sair dessa situação. Tivemos chances contra o Guarani e contra o Brasil de Pelotas é manter o padrão que apresentamos”, disse o camisa 1.





































































































































