Guaratinguetá x Tombense - Garça sonha com a primeira vitória na Série C, mas...
Ainda sem vencer, Guará quer a vitória. Por outro lado, Tombense, do técnico Mabilia, também precisa do resultado
A busca pela primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série C este é o objetivo do Guaratinguetá, neste domingo, às 11 horas, contra o Tombense, em Guará
Guaratinguetá, SP, 11 (AFI) – A busca pela primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série C este é o objetivo do Guaratinguetá, neste domingo, às 11 horas, contra o Tombense, em Guará, no Estádio Dario Rodrigues Leite, pela 7ª rodada. Mas, com o protótipo de treinador os torcedores da Garça sabem que a dificuldade de acompanhar o time é ainda maior.
Com apenas três pontos conquistados, o Guará ainda não venceu, mas não perde há dois jogos, já que vem de dois empates seguidos, contra Caxias e Guará. Por outro lado, o Tombense tem cinco pontos, em seis jogos e sabe que a vitória é essencial para o time sonhar com a vaga na próxima fase.
Promoção de ingressos
A diretoria do Guará quer tentar retomar de todo jeito o contato com seus torcedores, por isso, para o duelo, o preço será de 20 reais a inteira e dez reais a meia. Nos jogos anteriores, o valor era de 50 e 25, respectivamente.
Poucas mudanças!
O sonhador e aprendiz de técnico, João Telê gostou da atuação dos seus 11 jogadores no empate por 0 a 0 contra o Londrina. Por isso, neste domingo deverá repetir a escalação do time, sem nenhuma grande mudança. Mas, como todo bom inventor, ele deverá só confirmar a escalação minutos antes da partida.
Pressão para vencer!
Pressionado pela falta de resultados, desde a parada para a Copa América, o Tombense mais uma vez tem problema para o jogo. O zagueiro Alexandre sofreu uma lesão na panturrilha no empate sem gols com o Brasil de Pelotas e não enfrenta o Guará.
O técnico Mabília tem duas opções para a vaga de Alexandre. Na última partida, Matheus Lopes entrou bem e agradou ao treinador. Contudo, Luan também fora titular há duas rodadas e pode surgir entre os titulares ao lado de Luan.
O restante do time também é um mistério. Nas últimas duas rodadas, Mabília mudou nada menos que quatro dos seis jogadores do meio para frente. A tendência é de que a base que empatou com o Brasil de Pelotas seja mantida.





































































































































