CRB 0 x 0 Luverdense - Empate sem gols que não ajuda ninguém na Série B
O CRB foi muito mal no primeiro tempo, mas depois do intervalo foi ao ataque e dominou as ações do jogo
O CRB foi muito mal no primeiro tempo, mas depois do intervalo foi ao ataque e dominou as ações do jogo
Maceió, AL, 11 (AFI) – Numa partida sem muitos lances de perigo, CRB e o emergente Luverdense não saíram do zero, na tarde deste sábado, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Placar FI acompanhou o duelo em tempo real.

Com o resultado, o CRB completou três jogos sem vitória. O time alagoano é o 11.º colocado, com 15 pontos ganhos. Enquanto o Luverdense é o 15.º, com 12. Um ponto a mais que o Boa Esporte, primeiro time na zona de rebaixamento.
O JOGO
CRB e Luverdense fizeram um primeiro tempo sem muitas oportunidades de gol. Os dois times tiveram chances de construir jogadas com a bola nos pés. Mas novamente não tiveram capacidade para balançar as redes. Tanto é que após o apito para o intervalo, a torcida alagoana vaiou o time da casa e pediu raça ao elenco.
O futebol apresentado foi tão baixo, que os times apostaram na velocidade para chegar ao ataque. A melhor chance do CRB saiu dos pés de Wellington Saci. Aos 34 minutos, o meia aproveitou falha no campo de defesa e invadiu a área. Ao invés de tocar para o meio da área ele preferiu o chute e isolou a bola, que foi parar nas arquibancadas do estádio Rei Pelé.
A reclamação do torcedor surtiu efeito e o CRB voltou com uma nova postura para o segundo tempo. Primeiro que Mazola tirou Wellington Saci e colocou Clebinho, que deu mais movimentação no ataque. E foi ele que quase abriu o placar. Aos dois minutos, o atacante recebeu cruzamento e cabeceou em cima do goleiro Edson.
Cinco minutos depois, Clebinho voltou a errar. O atacante mais uma vez subiu mais que a zaga e mandou em cima do camisa 1 do Luverdense. No rebate o atacante chutou, mas o goleiro defendeu com os pés e a bola saiu pela linha de fundo. Inacreditável. O restante do segundo tempo seguiu com o CRB dominando as ações, mas o Luverdense se segurou e deixou o campo com um ponto na bagagem.
PRÓXIMOS JOGOS!
O CRB volta a campo na próxima sexta-feira para enfrentar o Vitória, às 21h50, no Estádio do Barradão, em Salvador. No mesmo dia e horário, o Luverdense recebe o Bragantino, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.






































































































































