Série C: Estevam justifica mudança na meta da Lusa: “Risco que corri”
Treinador promoveu estreia do jovem Douglas, de 22 anos, na vitória contra o Guarani
Treinador promoveu estreia do jovem Douglas, de 22 anos, na vitória contra o Guarani
São Paulo, SP, 14 (AFI) – Uma novidade chamou atenção da torcida da Portuguesa na vitória da Portuguesa sobre o Guarani, no último domingo, por 1 a 0, no Estádio do Canindé, em São Paulo: a presença do jovem Douglas embaixo das traves. Antes da partida, o técnico Estevam Soares resolveu barrar o goleiro Felipe, ex-Fluminense e Santos, e colocar o jovem de 22 anos na partida.

“Foi um risco que corri. Tirar um jogador como Felipe, que estava no Fluminense no ano passado, e promover a estreia do Douglas. Felizmente, ele jogou bem. A Portuguesa precisa recuperar essa tradição de revelar jogadores. Agora vai ser difícil tirar ele, depois da atuação que teve. Mas é uma coisa importante para o time, ter elenco e jogadores capazes de entrar e ir bem”, comentou.
Douglas fez sua estréia como profissional no último domingo. Ainda no primeiro tempo, ele sentiu uma lesão na coxa, mas se recusou a deixar o gramado. “Trabalhei três anos para ter essa oportunidade e não deixaria ela escapar tão fácil”, completou o novo titular da meta Lusa.
Próxima do G4, com dez pontos, em quinto lugar do Grupo B, a Portuguesa entra em campo no próximo domingo, às 16 horas, novamente no Canindé.





































































































































