Série C: Guarani se reapresenta e meia liga sinal de alerta após tropeço
No treino da tarde, os reservas perderam jogo-treino para o Mirassol, por 2 a 0
No treino da tarde, os reservas perderam jogo-treino para o Mirassol, por 2 a 0
Campinas, SP, 14 (AFI) – O Guarani ligou o sinal de alerta após a derrota por 1 a 0 para a Portuguesa pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Na reapresentação do elenco, nesta terça-feira, os jogadores lamentaram a perda de pontos e ressaltaram a importância de se recuperar o mais rápido possível.
“A Série C é bastante disputada. Se a gente conseguir uma sequência, vamos estar lá em cima já. Se não conseguir, vai lá para baixo. Temos que treinar bastante, abrir o olho, treinar forte e colocar o Guarani o quanto antes no G-4. Senão fica complicado”, afirmou o meia Allan Dias, que entrou ainda no primeiro tempo da partida contra a Lusa, no último final de semana.
Na tarde desta terça-feira, os jogadores que não entraram em campo contra a Lusa ou jogaram menos de 45 minutos disputaram um jogo-treino contra o Mirassol no Brinco de Ouro, em Campinas, e foram derrotados por 2 a 0. O Leão da Araraquarense é comandado por Evaristo Piza, ex-técnico do Bugre.

O Guarani tem sete pontos e é o sexto colocado do Grupo B da Série C do Brasileiro. Sem vencer há duas rodadas, o time campineiro busca a recuperação contra o Brasil-RS, na próxima segunda-feira, às 20h15, no Brinco de Ouro, em Campinas.





































































































































