Moacir Júnior quer acabar com série negativa para tirar Boa da degola

Boa Esporte ocupa a 17ª colocação com 11 pontos, um a menos do que o primeiro rival fora da zona do descenso

Boa Esporte ocupa a 17ª colocação com 11 pontos, um a menos do que o primeiro rival fora da zona do descenso

0002050096148 img

Varginha, MG, 15 (AFI) – O Boa Esporte não vence há três jogos na Série B do Campeonato Brasileiro. Mas o técnico Moacir Júnior (foto) quer dar um basta nesta série negativa e conseguir dois objetivos de uma vez só. O primeiro seria a própria vitória e o segundo seria a saída da zona de rebaixamento.

0002050096149 img

E o próximo duelo será um confronto de seis pontos. O Boa Esporte receberá o Ceará no Estádio do Melão, em Varginha, no sábado, às 21 horas, pela 13ª rodada. Moacir Júnior sabe que o duelo não será nada fácil.

“O Ceará é uma grande equipe. Eles vivem situação igual a nossa. Por isso, temos que ter atenção, cabeça no lugar e fazer nosso jogo. Vamos jogar em casa e buscaremos um resultado positivo”, comentou o comandante ao site Grande Área.

O Boa Esporte ocupa a 17ª colocação com 11 pontos, um a menos do que o primeiro rival fora da zona do descenso. Enquanto isso, o Ceará caiu para a lanterna apenas a vitória do Mogi Mirim na terça-feira. O Vozão tem apenas sete pontos em 12 jogos.