Ceará 0 x 0 Tupi-MG - A má fase continua na Copa do Brasil...
Time mineiro perdeu pênalti na primeira etapa e não conseguiu sar com a vitória
Time mineiro perdeu pênalti na primeira etapa e não conseguiu sar com a vitória
Fortaleza, CE, 15 (AFI) – O Ceará aumentou a série sem vitórias na temporada e não conseguiu sair na frente na terceira fase da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, pelo jogo de ida, o Vozão ficou no empate sem gols contra o Tupi-MG, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, e não sabe o que é vitória há onze jogos.

O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira, às 19h30, no Estádio Mario Helênio, em Juiz de Fora. O Ceará não precisará vencer para se classificar, já que tem a vantagem do empate com gols. Ao Tupi-MG resta uma vitória por qualquer placar. Um novo empate sem gols leva a partida para os pênaltis.
O JOGO
Com um time recheado de reservas, o Ceará não conseguiu impor sua força no começo de partida e tomou um susto aos oito minutos depois que Charles derrubou o atacante Daniel Morais na área e arbitragem assinalou pênalti. No cobrança, o camisa 99, artilheiro do time mineiro, bateu mal na bola e mandou para fora.
Os mineiros sentiram a oportunidade perdida e o Vozão cresceu no jogo. O goleiro Glaysson precisou trabalhar em cabeçada à queima roupa de Siloé. Os donos da casa controlaram bem o jogo, mas sofriam para penetrar na defesa do adversário e o primeiro tempo terminou igual, sem mais chances de gol.
O Ceará tentou fazer pressão na volta dos vestiários, mas encontrou novamente um adversário bem postado no campo de defesa. Os donos da casa conseguiram manter a posse de bola, mas ficaram no bloqueio feito na intermediária. Geninho tentou mexer no ataque, colocando jovens da base, mas o panorama não mudou.
O Tupi cadenciava o jogo quando o tinha a bola. O time estava bastante satisfeito com o empate, principalmente, por levar a decisão para dentro de casa. No final, o árbitro chegou a apontar a marca da cal, aos 43 minutos, depois que Siloé caiu na área, mas depois voltou atrás apontando impedimento do atacante no lance.





































































































































