Copa Paulista: Michael Robin fala sobre estreia do Grêmio Barueri
Além de o elenco estar pronto para o jogo de estreia, o Barueri trouxe reforços para a competição
O Grêmio Barueri está na reta final para a estréia na Copa Paulista, marcada para este domingo às 16 horas, no Estádio do Taboão da Serra
Barueri, SP, 16 (AFI) – O Grêmio Barueri está na reta final para a estréia na Copa Paulista, marcada para este domingo às 16 horas, no Estádio do Taboão da Serra. “O time ta pronto para esse primeiro desafio, treinamos bastante pra isso, reforçamos o elenco e agora é botar tudo o que a gente ensaiou em prática, com calma e cabeça firma”, afirmou o técnico Michael Robin com exclusividade ao FI.
Além de o elenco estar pronto para o jogo de estreia, o Barueri trouxe como reforço os atletas Rafinha, meia de 26 anos, com passagens no Corinthians, Cruzeiro, Caxias e Novo Hamburgo, o volante Dimas, de 25 anos, com passagens pelo Avai, Guarani e campeão no Genus, além do volante Erick, com 21 anos, com passagens pelo Guarani, America-SP e Juventus.
Estes atletas poderão jogar somente na segunda rodada, devido ao prazo da Federação Paulista de Futebol (FPF) para inscrições de jogadores na Copa Paulista.
Assim, o técnico Michael Robin deverá mandar a campo a seguinte escalação na estreia contra o Paulista de Jundiai, domingo: Borges; Lito, Ronaldo, Indio, Luis Fernado; Thiago Silva, Rafinha, Juninho, Rogerinho; Leandrinho e Marcelo.





































































































































