Série C: Brasil volta a mudar escalação por causa de suspensões

Quem agradou e deverá permanecer entre os titulares é o atacante Leandrão

Quem agradou e deverá permanecer entre os titulares é o atacante Leandrão

0002050096686 img

Pelotas, RS. 17 (AFI) – Mais uma vez o Brasil de Pelotas terá que mudar sua formação inicial por causa de suspensões no Campeonato Brasileiro da Série C. O técnico Rogério Zimmermann tem tido que mudar frequentemente os 11 iniciais, mas ainda assim os resultados continuam aparecendo: o time é o líder do Grupo B, com 15 pontos.

0002050096687 img

Para enfrentar o Guarani, em Campinas, o Brasil perdeu os volantes Leandro Leite e Washington, ambos que receberam o terceiro cartão amarelo. Para os seus lugares a comissão técnica deverá optar por Jardel e Galiardo. Jardel que atuou na lateral-direita no jogo passado, já que Wender estava suspenso. O jogador retorna ao setor na segunda-feira.

Quem agradou e deverá permanecer entre os titulares é o atacante Leandrão. O jogador já começou atuando contra o Madureira e marcou um dos gols na vitória por 3 a 1, no Bento Freitas. Nena, xodó da torcida, segue como opção no banco de reservas. O centroavante não vive boa fase.

O provável Brasil que entra em campo para enfrentar o Guarani, segunda-feira, é: Eduardo Martini; Wender, Leandro Camilo, Fernando Cardozo e Xaro; Jardel, Galiardo, Diogo Oliveira e Felipe Garcia ou Cleiton; Alex Amado e Leandrão.