Série C: Juventude tem apenas uma mudança e defende invencibilidade em Caxias

O Juventude ainda não perdeu na competição e quer se manter no G4 do Grupo B

O Juventude ainda não perdeu na competição e quer se manter no G4 do Grupo B

0002050096705 img

Caxias do Sul, RS, 17 (AFI) – O Juventude ainda não sabe o que é perder no Campeonato Brasileiro da Série C. Por isso defende a invencibilidade diante do Tombense, domingo, às 16 horas, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela oitava rodada. O técnico Picoli fará apenas uma mudança no time titular.

A semana foi conturbada no time alviverde. Isso porque os jogadores ficaram dois dias sem treinar devido aos dois meses de salários atrasados. Na volta as atividades, Picoli indicou apenas a entrada de Vacari no lugar de Itaqui no setor de meio-campo. Vacaria cumpriu suspensão automática por causa do terceiro amarelo.

0002050096705 img

A promessa da diretoria foi que o grupo receberia uma quantia referente às vendas de Alan Schons, ao Moreirense, de Portugal; e de Airton, ao Red Bull Salzburg, da Áustria. Os dois jogadores já viajaram para assinar contrato, mas a quantia referente as transferências ainda não foram depositadas.

O provável Juventude que enfrentará o Tombense no domingo é: Elias; Duda, Diogo, Heverton e Adriano; Vacaria, Fabrício e Wallacer; Jô, Zulu e Mailson.

O Juventude é o quarto colocado do Grupo B, com 11 pontos ganhos.