Madureira x Guaratinguetá - Chegou a hora de vencer a 1ª, Tricolor?

Lanternas do Grupo C se enfrentam no Rio de Janeiro

Lanternas do Grupo C se enfrentam no Rio de Janeiro

0002050096741 img

Rio de Janeiro, RJ, 17 (AFI) – O Madureira tem uma grande oportunidade para vencer a primeira na Série C do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, às 15 horas, o time do subúrbio carioca encara o Guaratinguetá, saco de pancadas do Grupo B, no Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro, na abertura da oitava rodada.

Rodrigo Villalba

Os dois times compõem a zona de rebaixamento e ainda não sabem o que é vencer. O Guará é o lanterna com apenas três pontos, enquanto o Madureira vem logo acima com quatro, empatados com o Caxias, que leva vantagem no saldo de gols.

AGORA VAI?
Para o duelo contra o Guará, o técnico Toninho Andrade poderá contar com o retorno do zagueiro Daniel, que cumpriu suspensão automática contra o Brasil. Quem perde a vaga no time titular é Admilton. O restante da equipe será o mesmo que entrou em campo em Pelotas no último domingo.

“Acho que a gente precisa de tranquilidade para passar por essa fase difícil. A gente fica na angústia por não conseguir vencer. Isso deixa o elenco mais acuado, ansioso”, comentou o treinador.

DEGOLA…

Toda partida é a mesma história. O Guaratinguetá entra em campo com um elenco de qualidade técnica bem abaixo da média. Após mais uma derrota no último final de semana – 2 a 0 para o Tombense – o treinador voltou a falar que os jogadores são culpados.

“Não aceito jogador entrar em campo e não aparecer, não ser voluntarioso, foi o que aconteceu no segundo tempo. A gente precisava de uma contratação de peso, não é segredo para ninguém”, disse o treinador ao site Sempre Guará.