Josimar e Felipe devem ser novidades da Ponte Preta contra Joinville

Felipe terá a missão de substituir Renato Cajá, negociado com o Sharjah FC, dos Emirados Árabes

O técnico Guto Ferreira deve promover duas novidades na Ponte Preta para o duelo contra o Joinville, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

0002050096745 img

Campinas, SP, 17 (AFI) – O técnico Guto Ferreira deve promover duas novidades na Ponte Preta para o duelo contra o Joinville, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Josimar, recuperado de virose, e o meia Felipe, regularizado, devem ser titulares neste domingo, às 18h30, na Arena Joinville.

Titular absoluto neste Brasileirão, Josimar ficou fora dos últimos três jogos por conta de uma virose. Recuperado, ele volta na vaga de Juninho. Outra novidade será a estreia de Felipe, contratado nesta semana por empréstimo do Atlético-PR. Ele terá a missão de substituir Renato Cajá, negociado com o Sharjah FC, dos Emirados Árabes.

Felipe evitou comparações com Renato Cajá na Ponte Preta - PontePress/RodrigoCeregatti

Felipe evitou comparações com Renato Cajá na Ponte Preta

“O Renato Cajá fez a história dele aqui, vai deixar marcado e ninguém vai apagar. Eu estou chegando para fazer parte do elenco do ser mais uma opção para poder ajudar e fazer a minha história aqui e mostrar o Felipe que quer também ser marcado na Ponte”, avisou o novo meia.

A Ponte tenta encerrar um jejum de quatro jogos sem vitórias, sendo três derrotas, um empate, e nenhum gol marcado. Após a última derrota para o líder Atlético-MG, por 2 a 0, o time ocupa a décima posição, com 17 pontos.

A Ponte Preta deve entrar em campo com a seguinte formação: Marcelo Lomba; Rodinei, Renato Chaves, Pablo e Gilson; Fernando Bob, Josimar e Felipe; Felipe Azevedo, Biro Biro e Diego Oliveira.