Salgueiro x Vila Nova - Duelo quente pelo G4...

Quem perder pode sair do grupo dos quatro primeiros

Quem perder pode sair do grupo dos quatro primeiros

0002050096751 img

Salgueiro, PE, 18 (AFI) – Vila Nova e Salgueiro fazem duelo direto na briga pelo G4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Os dois times se enfrentam neste domingo, às 16 horas, no Estádio Cornélio Barros, no interior de Pernambuco, pela oitava rodada.

O Salgueiro ainda não conseguiu vencer dentro de casa. Foram três jogos, dois empates e uma derrota. A diretoria quer recuperar o interesse do público do interior pernambucano, que diminuiu bastante depois do final do programa Notas para Todos do governo estadual. Para isto, a diretoria fez promoção de ingressos e cobrará apenas R$ 20,00 para o duelo.

0002050096751 img

Os dois times estão separados por apenas um ponto na classificação. O Vila Nova é o vice-líder com 13 pontos, enquanto o Salgueiro vem logo abaixo com 12. Uma derrota, porém, pode tirar um dos times do G4, dependendo de outros resultados.

FORA!
O atacante Casagrande será o principal desfalque do Salgueiro. Ele sofreu uma lesão no joelho contra o ASA, no último final de semana, e foi vetado. A boa notícia é o retorno de Marcos Tamandaré. O capitão do Carcará sentiu um desconforto muscular no último sábado e ficou de fora, mas treinou normalmente nesta quarta-feira.

“Nosso grupo é bem complicado, todas as equipes têm condições de ficar. O Icasa teve resultados negativos, mas tem chances de chegar. Temos que pontuar dentro e fora de casa, para quando for na reta final termos condições de continuar na briga”, afirmou o técnico Sérgio China.

PROBLEMAS?
Na mira do Crac-GO para a disputa da Série D, Frontini será titular no duelo contra o Salgueiro, neste domingo. Ele deve formar a dupla de ataque com Sandrinho, já que Moisés foi vetado pelo departamento médico com uma lesão no tornozelo. O atacante ficará no departamento médico por dez dias. Matheus Anderson chegou a ser testado, mas perdeu a vaga.

A boa notícia para o técnico Márcio Fernandes é o retorno de Vinicius Simon. Ele estava entregue ao departamendo médico com problema muscular, mas foi liberado e viajou normalmente com o restante da delegação. O defensor entra na vaga de Gustavo Bastos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.