Rio Preto x Catanduvense - A bola vai rolar na Copa Paulista

Em preparativos para a disputa da Copinha, o Verdão da Vila Universitária, disputou apenas um jogo amistoso contra o Fernandópolis

Na abertura da Copa Paulista, Grupo 1, o Rio Preto encara neste sábado, em casa às 15 horas, no estádio Anísio Haddad, o Catanduvense

0002050096814 img

São José do Rio Preto, SP, 17 (AFI) – Na abertura da Copa Paulista, Grupo 1, o Rio Preto encara neste sábado, em casa às 15 horas, no estádio Anísio Haddad, o Catanduvense. O Jacaré, aos trancos e barranco conseguiu permanecer na Série A-3. Já o representante de Catanduva, que disputou a Série A-2, foi rebaixado.

Em preparativos para a disputa da Copinha, o Verdão da Vila Universitária, disputou apenas um jogo amistoso contra o Fernandópolis, integrante da Segunda Divisão. Por outro lado, o Bruxo, também entrou em campo em uma única vez contra time também da Segundona Paulista, o José Bonifácio. O Rio Preto, já visando a próxima temporada fez grandes investimentos. O Catanduvense, resolveu apostar em alguns pratas da casa e cinco peças que vieram da Ferroviária.

ATRATIVOS

Esperando a presença de um grande público, a diretoria do Rio Preto Esporte Clube, decidiu liberar a entrada gratuita para mulheres e crianças até 12 anos. Não bastasse, será inuaugrada ainda 2.227 novas cadeiras instaladas no Riopretão. Haverá distribuição também de pipoca, batata no cone Lug’s e refrigerantes Poty, que tem como presidente-diretor, o empresário José Luiz Franzotti, Serão sorteados aos torcedores vários brindes.

“Quem for ao campo vai sentir uma mudança muito grande. Banheiros reformados, cadeiras novas, sorteio de vários brindes, pintura nova na entrada e um time muito competitivo em campo. Ribeiro, anunciou também a presença vip dos ex-jogadores Amaral (Palmeiras), Dinei (Corinthians), Ronaldão (São Paulo) e Alberto (Santos). “São jogadores que fizeram histórias nos seus clubes”, disse o dirigente rio-pretense.

DÚVIDAS

Para encarar o Catanduvense, o técnico Carlos Rossi, tem uma dúvida que é na zaga entre Diego Pedroso e Fabão. No mais, Rossi vai mandar a campo a mesma formação que iniciou o jogo amistoso diante do Fefecê. O Catanduvense, que é dirigido pelo técnico Douglas Santos, não tem mistério nenhum para mandar a sua melhor formação.

“Apesar do pouco tempo de trabalho, procuramos fazer o melhor e esperamos iniciar a competição com um bom resultado”, disse o treinador catanduvense. A Rádio Interativa FM, de Rio Preto e a Difusora AM, de Catanduva, prometem transimissão.