São José 0 x 0 Juventus - Começo de Copinha sem graça...
Times fazem duelo igual e não vencem na estreia do torneio
Times fazem duelo igual e não vencem na estreia do torneio
São José dos Campos, SP, 18 (AFI) – São José e Juventus não fizeram uma estreia dos sonhos e empataram sem gols, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, na tarde deste sábado, pela primeira rodada da Copa Paulista.
Com o resultado, os dois times estão atrás do Nacional, que venceu o São Bernardo, fora de casa, e saltou para a primeira posição do Grupo 04. O Osasco Audax folgou nesta rodada.

O JOGO
O primeiro tempo foi bastante movimentado, com os dois times buscando o gol a todo momento. Os donos da casa tiveram mais posse de bola, especialmente, depois do primeiros 15 minutos, e carimbaram a trave de André Dias. A resposta do Juventus veio na mesma moeda. Abraão exigiu grande defesa após cabeçada e a bola sobrou para Elvinho. Com o gol vazio, o meia carimbou o travessão.
Os últimos 45 minutos foram bem mais equilibrados. Os dois times mudaram algumas peças, mas erraram do meio para frente. No final da partida, o jogo ficou aberto e os goleiros tiveram que trabalhar. André Dias e Rafael fizeram boas defesas e garantiram a igualdade.

PRÓXIMOS JOGOS
Enquanto o Juvetus ganha folga na próxima rodada, o São José volta a campo contra o Nacional, no próximo sábado, às 15 horas, no Nicolau Alayon, em São Paulo.
FICHA TÉCNICA
SÃO JOSÉ 0 X 0 JUVENTUS
Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP)
Público e Renda: Não divulgados
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Auxiliares:Ítalo Magno de Paula Andrade e Bruno Silva de Jesus
Cartões amarelos: Kaique, Bruno Rodrigo, Lucas Madalosso e Rocha (São José); Derli
SÃO JOSÉ
Rafael; Bruno Formigoni, Rocha, Toninho e Kaique; Lucas Madaloso, Bruno Celeste (Fábio Leite), Renato Peixe (Maranhão) e Gilsinho; Diego Dedoné e Jairo (Bruno Rodrigo).
Técnico: José Oliveira
JUVENTUS
André Dias; Ferro, Léo, Borges e Lucas Pavone; Felipe Nunes, Derli, Nery (Renato Sorriso) e Elvinho; Rafael Branco (Diogo Giz) e Abraão.
Técnico: Rodrigo Santana





































































































































