Copa do Brasil: Pet convoca torcida e Criciúma quer repetir feito de 91
O Tigre não poderá com o meio campista Paulinho e o atacante Neto Baiano
O Tigre não poderá com o meio campista Paulinho e o atacante Neto Baiano
Criciúma, SC, 20 (AFI) – Longe de brigar pelo acesso na Série B, o Criciúma pode repetir um feito histórico nesta terça-feira. Quando conquistou o título da Copa do Brasil em 1991, o Tigre derrotou o Grêmio na grande decisão e tem a chance de eliminar o rival novamente, na temporada 2015, mas, desta vez, pela terceira rodada. Para a partida, o invicto técnico Petkovic deve mandar o mesmo time que surpreendeu na Arena do Grêmio.
A única novidade deve ficar por conta da entrada do zagueiro Fábio Ferreira, que formará dupla defensiva com Adalberto. Por outro lado, desfalcam o Tigre para o duelo contra o Grêmio o meio campista Paulinho e o atacante Neto Baiano. Os dois já atuaram pela Copa do Brasil nesse ano nos clubes onde estavam e não poderão vestir a camisa carvoeira na disputa.
“Contamos com a presença maciça dos nossos torcedores. Tenho certeza que vão nos empurrar para mais uma vitória. Os jogadores estão se esforçando ao máximo e acredito que podemos sair de campo classificados. Precisamos da energia positiva de cada torcedor nesse momento”, afirmou o técnico Petkovic.
A provável escalação do Criciúma será formada por: Luiz; Maicon Silva, Fábio Ferreira, Adalberto e Guilherme Santos; Wellington, Marcão e Rodrigo; Paulo Sérgio, Juba e Lucca.





































































































































