Juventus nega, mas atacante Dodô vira sonho de Rodrigo na Copa Paulista
Atualmente aposentado, o atacante viria para a vaga de Gil “Vale Tudo”, que deixou o clube após o acesso na Série A3
O torcedor terá que esperar um pouco mais para ver o atacante Dodô com a camisa do Juventus da Mooca na Copa Paulista
São Paulo, SP, 20 (AFI) – O torcedor terá que esperar um pouco mais para ver o atacante Dodô com a camisa do Juventus da Mooca na Copa Paulista. Pelo menos foi o que o clube revelou com exclusividade ao Futebol Interior nesta segunda-feira. Em contato com a assessoria de imprensa, o Moleque Travesso nega ter entrado em contato com o jogador de 40 anos.
“Ainda não tem nada. O jogador está viajando com a família nos Estados Unidos e ainda não teve nenhuma tratativa com o clube. O Rodrigo Santana (técnico) trocou mensagens com ele, mas nada oficial, por enquanto é só uma vontade do treinador. Quando ele voltar, se a comissão técnica desejar, aí sim podemos pensar em marcar uma reunião com o Dodô”, confirmou a assessoria de imprensa.
Atualmente aposentado, o atacante viria para a vaga de Gil “Vale Tudo”, que deixou o clube após o acesso na Série A3 do Campeonato Paulista. Ainda neste ano, Dodô chegou a ser pretendido pelo Guaratinguetá na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, mas as negociações não avançaram. Além disso, o Fort Lauderdale Strikers, time de Ronaldo Fenômeno dos EUA, também sonhou com o craque.
Com ou sem o “artilheiro dos gols bonitos”, o Juventus segue treinando para o próximo confronto na Copa Paulista. Com folga neste final de semana, o Moleque só volta a campo na terceira rodada, já no Clássico JuveNal, contra o rival Nacional. Diferente do campeonato estadual, o jogo desta vez será na Rua Javari, dia 2 de julho, às 10 horas.





































































































































