Juventus nega, mas atacante Dodô vira sonho de Rodrigo na Copa Paulista

Atualmente aposentado, o atacante viria para a vaga de Gil “Vale Tudo”, que deixou o clube após o acesso na Série A3

O torcedor terá que esperar um pouco mais para ver o atacante Dodô com a camisa do Juventus da Mooca na Copa Paulista

0002050097701 img

São Paulo, SP, 20 (AFI) – O torcedor terá que esperar um pouco mais para ver o atacante Dodô com a camisa do Juventus da Mooca na Copa Paulista. Pelo menos foi o que o clube revelou com exclusividade ao Futebol Interior nesta segunda-feira. Em contato com a assessoria de imprensa, o Moleque Travesso nega ter entrado em contato com o jogador de 40 anos.

Juventus nega, mas atacante Dodô vira sonho de Rodrigo na Copa Paulista

Juventus nega, mas atacante Dodô vira sonho de Rodrigo na Copa Paulista

“Ainda não tem nada. O jogador está viajando com a família nos Estados Unidos e ainda não teve nenhuma tratativa com o clube. O Rodrigo Santana (técnico) trocou mensagens com ele, mas nada oficial, por enquanto é só uma vontade do treinador. Quando ele voltar, se a comissão técnica desejar, aí sim podemos pensar em marcar uma reunião com o Dodô”, confirmou a assessoria de imprensa.

Atualmente aposentado, o atacante viria para a vaga de Gil “Vale Tudo”, que deixou o clube após o acesso na Série A3 do Campeonato Paulista. Ainda neste ano, Dodô chegou a ser pretendido pelo Guaratinguetá na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, mas as negociações não avançaram. Além disso, o Fort Lauderdale Strikers, time de Ronaldo Fenômeno dos EUA, também sonhou com o craque.

Com ou sem o “artilheiro dos gols bonitos”, o Juventus segue treinando para o próximo confronto na Copa Paulista. Com folga neste final de semana, o Moleque só volta a campo na terceira rodada, já no Clássico JuveNal, contra o rival Nacional. Diferente do campeonato estadual, o jogo desta vez será na Rua Javari, dia 2 de julho, às 10 horas.