Ex-zagueiro do São Paulo, Luiz Paulo é detido por filmar por baixo da saia de adolescente
O dedfensor defende o Rio Branco na Copa Paulista e nega ter cometido o crime
Dois dias após a estreia do Rio Branco na Copa Paulista, com um empate por 1 a 1, contra o União Barbarense, o zagueiro do Tigre, Luiz Paulo
Americana, SP, 21 (AFI) – Dois dias após a estreia do Rio Branco na Copa Paulista, com um empate por 1 a 1, contra o União Barbarense, o zagueiro do Tigre, Luiz Paulo, passou por um dos piores momentos de sua vida. Na segunda-feira, ele foi detido, em Americana, acusado de fazer uma filmagem por baixo da saia de uma adolescente de 15 anos.
Segundo relato da vítima e de sua mãe, Luiz Paulo teria feito o uso do celular para conseguir imagens da adolescente enquanto ambas faziam compras em um supermercado do bairro São Domingos, em Americana. A prima da vítima flagrou a cena e de imediato comunicou Luiz Paulo sobre o crime, mas ele negou ter feito qualquer filmagem.
Com o caso encaminhado à delegacia, o zagueiro foi encaminhado pela Polícia Militar até a CPJ (Central de Polícia Judiciária) para maiores esclarecimentos e depois liberado.
Luiz Paulo é um das principais contratações do Rio Branco na temporada. Ele foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2010 pelo São Paulo e subiu aos profissionais como grande promessa. O zagueiro também já defendeu Vitória-BA, Mirassol e Oeste.
OUTRO LADO
Por meio de nota, o Rio Branco comunicou que Luiz Paulo nega ter cometido o crime e todas as assistências jurídicas estão sendo conduzidas com o auxílio do clube. O time de Americana também informou que, por enquanto, Luiz Paulo não vai se pronunciar sobre o caso para proteger a sua imagem.
“O Rio Branco Esporte Clube tomou conhecimento na noite de hoje do caso envolvendo o atleta Luiz Paulo e de imediato tomou as devidas providências para encaminhar assistência jurídica para acompanhá-lo. O atleta nega as acusações que estão sendo feitas e acredita que tudo não passou de um mal-entendido.
O clube reitera que não admite qualquer falha na conduta moral de seus atletas seja esportivamente ou no campo pessoal, por isso, acompanhará de perto e tomará todas as medidas que forem necessárias após a conclusão das investigações dos poderes competentes”, diz a nota





































































































































