Copa Paulista: Tuca Guimarães comemora vitória, mas mantém pés no chão
Líder do Grupo 4 com três pontos, o nacional voltará a campo no próximo domingo, às 15 horas, para encarar o São José no Estádio Nicolau Alayon
Líder do Grupo 4 com três pontos, o nacional voltará a campo no próximo domingo, às 15 horas, para encarar o São José no Estádio Nicolau Alayon
São Paulo, SP, 21 (AFI) – O Nacional estreou na Copa Paulista com uma grande vitória, fora de casa, diante do São Bernardo. O resultado não surpreendeu quem acompanhou o trabalho do técnico Tuca Guimarães (foto), a um mês a frente do Naça. Neste período, ele avaliou inúmeros jogadores em amistosos e treinos. Neste período foram cinco amistosos, três vitórias contra São Paulo, São Caetano e Oeste, de Santa Catarina, e dois empates diante de Portuguesa e Rio Branco.

“Procuramos avaliar todos os atletas para que pudéssemos estrear na competição com bom resultado. A estreia não poderia ter sido melhor”, comemorou o treinador ao site Grande Área.
Mas mesmo com o bom resultado, Tuca Guimarães – que iniciou a carreira, em 2011, na base do São Paulo e ainda passou por Marília, Taboão da Serra, Nacional-MG, Guaçuano, Comercial, Catanduvense, São José e Guarani (como auxiliar técnico) – mantém os pés no chão.
“Este, porém, é apenas o início da competição. Temos muito que acertar. Espero que possamos a cada dia crescer na competição”, finalizou.
Líder do Grupo 4 com três pontos, o nacional voltará a campo no próximo domingo, às 15 horas, para encarar o São José no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.





































































































































