Série C: Botafogo-PB se reapresenta com interino e sonha com técnico do Campinense
Francisco Diá chegou a receber proposta, mas preferiu se manter na Raposa
Francisco Diá chegou a receber proposta, mas preferiu se manter na Raposa
João Pessoa, PB, 21 (AFI) – Depois de anunciar a saída de Roberto Fonseca, o Botafogo-PB se reapresentou nesta terça-feira sob o comando do coordenador de futebol, Ramiro Sousa (foto), que assumiu interinamente o comando técnico do Belo. Ramiro é ídolo do clube e teve passagens como treinador por CSP e Miramar, ambos no futebol paraibano.

De acordo com o presidente do Botafogo, Guilherme Novinho, a decisão atendia um planejamento da diretoria no momento da sua contratação. Segundo ele, sempre existiu a possibilidade de Ramiro Sousa ser um treinador interino pela sua capacidade como treinador e pela sua identificação com o Botafogo.
Novinho ainda destacou que Ramiro, por ter chegado ao clube há dois meses, e trabalhado com Fonseca durante esse tempo, conhece o elenco botafoguense e não teria muito trabalho para montar o time. Ramiro deve ser o responsável por comandar o time no próximo confronto, contra o América-RN, no Almeidão, pela 9ª rodada da Série C.
Enquanto Ramiro trabalha o time dentro do campo, a diretoria do Botafogo-PB busca um novo treinador. Ainda neste domingo, antes mesmo da confirmação da saída de Fonseca, o vice-presidente de futebol do Belo, Breno Morais, fez contato com Francisco Diá, treinador do Campinense. Apesar do contato inicial, o técnico recusou a oferta.





































































































































