Bahia x Paysandu - Tricolor tenta reverter goleada para chegar às oitavas
Com revés de 3 a 0 no jogo de ida, time de Sérgio Soares não pode nem pensar em tomar gol e precisa ir com tudo para, pelo menos, levar a decisão para os pênaltis
Com revés de 3 a 0 no jogo de ida, time de Sérgio Soares não pode nem pensar em tomar gol e precisa ir com tudo para, pelo menos, levar a decisão para os pênaltis
Salvador, BA, 21 (AFI) – Precisando reverter uma enorme desvantagem de 3 a 0, sofrida na primeira partida, em Belém, o Bahia foca toda sua atenção ao jogo desta quarta-feira, 19h30, no Estádio de Pituaçu, diante do Paysandu, válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Após a goleada, o Tricolor precisa pelo menos devolver o placar para que a vaga nas oitavas seja definida nos pênaltis.
Por outro lado, o Papão, mesmo com o placar relativamente tranquilo, não pode bobear. O time pode perder por até dois gols de diferença que sai de campo classificado. Mesmo assim, o clima nos treinamentos foi de atenção e mistério para enfrentar o Bahia.
SERÁ QUE DÁ?
Além da preocupação com o placar e a grande desvantagem, o técnico Sérgio Soares tem mais dor de cabeça para armar o time que vai entrar em campo nesta quarta-feira. Em treino fechado para a imprensa, o comandante tricolor não pode contar com a presença de Jacó, que sente dores na coxa e virou dúvida. Alexandro deve entrar em seu lugar.
Outro que também não treinou e está confirmado que não atuará é o zagueiro Titi, que foi liberado para acompanhar o nascimento do filho e, além disso, negocia com o futebol turco e deve deixar o Tricolor. O lateral-esquerdo Marlon e o meia Eduardo, que já atuaram por outras equipes na Copa do Brasil.
No treino desta terça-feira, Sérgio Soares focou em jogadas de bola parada e cobranças de penalidades.
SEGREDO
Mesmo com a ‘vida fácil’, o Paysandu não quer dar bobeira e fechou os treinamentos para enfrentar o Bahia. O técnico Dado Cavalcanti não divulgou a escalação, mas, tratando o jogo com tamanha seriedade, o comandante do Papão não deve entrar com time misto e provavelmente mandará a campo o que tem de melhor.
A grande dúvida do treinador é em relação ao meio-campo, já que Carlos Alberto voltou de lesão, foi poupado no final de semana, mas treinou normalmente nesta terça-feira e está pronto para jogar.





































































































































