Portuguesa quer a trinca para voltar ao G4 do Grupo B na Série C
Portuguesa está na quinta colocação com 13 pontos, um a menos do que a zona de classificação
Portuguesa está na quinta colocação com 13 pontos, um a menos do que a zona de classificação
São Paulo, SP, 23 (AFI) – A Portuguesa, nos últimos dois jogos, venceu Guarani e Caxias. Agora, a Lusa pretende formar a trinca contra o Tombense na segunda-feira, às 20h15, em Muriaé, para voltar ao G4 do Grupo B na Série C do Campeonato Brasileiro. O técnico Estevam Soares (foto) sabe da importância de se pontuar fora de casa.

“Fizemos bons jogos em casa e precisamos repetir fora. Sabemos que não será nada fácil. O Tombense tem um bom time, mas temos nossos objetivos e queremos pontuar. Temos que ficar no bloco da frente, sempre de olho na classificação”, explicou o treinador ao site Grande Área.
A Portuguesa está na quinta colocação com 13 pontos, um a menos do que a zona de classificação e cinco a mais do que o rival mineiro. Para este duelo, o treinador viu aumentar as presenças no departamento médico.
O volante Vinícius, que torceu o tornozelo na partida contra os gaúchos, está entregue ao departamento médico. O DM da Lusa já contava com o volante Milton Júnior, com uma lesão no posterior da coxa esquerda, e o goleiro Douglas, que tem uma contusão no adutor da coxa direita, contraída na partida contra o Guarani.





































































































































