Série C: Guarani pode ter três estreias para encarar Caxias, no Sul
Eric, Dênis e Pegorari devem começar jogando no próximo sábado
Eric, Dênis e Pegorari devem começar jogando no próximo sábado
Campinas, SP, 23 (AFI) – A necessidades por vitórias deve fazer o técnico Paulo Roberto Santos mudar mais uma vez a escalação do time para encarar o Caxias, no próximo sábado, às 19 horas, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Para a partida, o treinador deve contar com estreia de três jogadores: os laterais Eric e Denis e o goleiro Pegorari.

Eric e Denis foram contratados no início do mês e tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O primeiro entrará na vaga do volante Lenon, que foi improvisado no setor e acabou expulso contra o Brasil-RS. Raoni e Oziel, estão entregues ao departamento.
Já Dênis entra na vaga de Bruno Pacheco, que acabou criticado pela torcida depois do empate em casa. Quem também não agradou e perderá espaço é Rafael Santos. Desta forma, Pegorari deve assumir a meta do time campineiro. Henal, contratado com indicação de Paulo Roberto Santos, ainda não está 100% e segue adquirindo a forma física.
“Os reforços chegam para ajudar sempre. O Paulo (Roberto Santos, treinador do Guarani) sabe o que está fazendo. Os jogadores sabem que estão trabalhando forte, temos tudo para sair desta situação”, afirmou o meia Fernandinho, que também corre o risco de perder espaço no time.
O Guarani é apenas o sétimo colocado do Grupo B, com seis pontos, seis atrás do Juventude, primeiro time dentro do G4.





































































































































