Série C: Vila Nova terá força máxima pela terceira vitória consecutiva
Para a partida, o treinador contará com o retorno do zagueiro Gustavo Bastos e o atacante Moisés
Para a partida, o treinador contará com o retorno do zagueiro Gustavo Bastos e o atacante Moisés
Goiânia, GO, 24 (AFI) – Após muito tempo, o técnico Márcio Fernandes (foto abaixo) tem o que comemorar no Vila Nova. Isso porque ele terá força máxima para o duelo contra o ASA, sábado, às 16 horas, no Serra Dourada, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Para a partida, o treinador contará com o retorno do zagueiro Gustavo Bastos, que cumpriu suspensão automática na vitória sobre o Salgueiro, no interior de Pernambuco; e do atacante Moisés, machucado e agora já liberado pelo departamento médico. Francesco e Sandrinho deixam o time para as suas entradas.

“A gente tem que comemorar o retorno destes jogadores. Conquistamos uma importante vitória sobre o Salgueiro e vamos em busca de mais três pontos contra o ASA. É um concorrente direto, o que torna a vitória ainda mais uma obrigação para nós”, comentou o treinador do Tigre ao Portal FI.
O Vila Nova vem de uma sequência de três jogos sem derrota. Empatou com o Confiança, por 0 a 0, e depois venceu Botafogo-PB, por 2 a 0; e Salgueiro, por 1 a 0.O time é o vice-líder do Grupo A, com 16 pontos ganhos.
O provável Vila Nova que enfrenta o ASA no sábado é: Edson; Vítor, Gustavo Bastos e Vinícius Simon; Marcelo, Ramires, Robston, Patrick e Marinho Donizete; Moisés e Frontini.





































































































































