Série C: Animado com o que viu, Vica repete escalação no ASA

De acordo com o meia Didira, os atletas alagoanos querem continuar nesta sequência positiva na disputa

De acordo com o meia Didira, os atletas alagoanos querem continuar nesta sequência positiva na disputa

0002050098708 img

Arapiraca, AL, 24 (AFI) – O técnico Vica (foto abaixo) gostou do que viu na vitória sobre o Icasa, por 3 a 1, no último final de semana. Por isso não mudará os titulares do ASA para enfrentar o Vila Nova, sábado, às 16 horas, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Ele segue sem contar com o lateral-esquerdo Fábio Alves, que se recupera de virose; e o meia Alex Henrique, entregue ao departamento médico. Assim, Rayro e Marlon segue como titulares e terão mais uma chance de convencer o treinador de que devem seguir na formação inicial pelo restante do campeonato.

0002050098708 img

“Todos eles fizeram uma boa atuação. Poderia ser melhor, mas eu fiquei satisfeito com todos eles. Hoje, passando para todos vocês o time que começa jogando contra o Vila Nova é o time que iniciou o jogo. Não tenho muito que esquentar a cabeça não”, comentou Vica em entrevista coletiva.

De acordo com o meia Didira, os atletas alagoanos querem continuar nesta sequência positiva na disputa.

“Nós estamos fazendo uma primeira fase muito regular e isso é muito importante em uma Série C. Agora temos um adversário direto na briga pelo acesso pela frente, que é o Vila Nova. Será uma partida muito complicada, mas queremos somar o maior número de pontos possível e manter essa invencibilidade”, afirmou.

O ASA que enfrentará o Vila Nova no sábado é: Pedro Henrique; Gabriel, Lucas Bahia, André Nunes e Rayro; Jorginho, Max Carrasco, Marcos Antônio e Marlon; Didira e Uéderson.

O ASA é o terceiro colocado do Grupo A, com 16 pontos ganhos. Mesma pontuação que o Vila, mas com menos vitórias: 5 a 4.