Série B: Vitória sofre com desfalques para duelo contra Náutico

Suspensos, Diogo Mateus e Ramon esão fora do confronto decisivo

Suspensos, Diogo Mateus e Ramon esão fora do confronto decisivo

0002050098717 img

Salvador, BA, 24 (AFI) – O Vitória finalizou na última quinta-feira a preparação para a partida diante do Náutico. O Leão viajou para Recife com dois desfalques. Diogo Mateus e Ramon levaram o terceiro amarelo contra o CRB e estão suspensos. O técnico Vagner Mancini não fez mistério e revelou como deve mandar o time no sábado.

Escudero está confirmado no Vitória contra o Náutico

Escudero está confirmado no Vitória contra o Náutico

A tendência é que Diego Renan seja deslocado para o lado direito de campo, enquanto que Mansur assume a esquerda, enquanto que Ednei herdou a vaga deixada por Ramon. Do resto, sem novidades, o time será o mesmo que vem atuando nas últimas rodadas, inclusive, com o argentino Escudero, considerado a principal referência da equipe.

“Chegamos no G4 e agora visamos a liderança. Lógico que o objetivo é ficar na zona de classificação, mas o Vitória tem sempre que pensar em somar pontos. Teremos uma partida muito complicada, mas vamos buscar os três pontos contra o Náutico”, afirmou o treinador.

O provável time do Vitória é formado por: Fernando Miguel; Diego Renan, Ednei, Guilherme Mattis e Mansur; Amaral, Flavio, Pedro Ken e Escudero; Rhayner e Elton.