Copa Paulista: Empresários do Rio Preto prestigiam empate contra Mirassol

Acompanhados do conselheiro rio-pretense José Eduardo Rodrigues, os patrocinadores comentaram o planejamento do Jacaré para o campeonato

Empresários das empresas parceiras do clube compareceram ao Maião e acompanharam o empate do Jacaré por 1 a 1 diante do Mirassol.

0002050098758 img

São José do Rio Preto, SP, 24 (AFI) – O empate por 1 a 1 entre Mirassol e Rio Preto na abertura da segunda rodada Copa Paulista reuniu não apenas os torcedores do Jacaré como também alguns empresários patrocinadores do clube.

Acompanhados do conselheiro rio-pretense José Eduardo Rodrigues, estavam o diretor-presidente da empresa Bebidas Poty, Jose Luiz Franzotti e Wagner Zacharias, diretor-comercial e sócio da empresa Kodilar Produtos Alimenícios.

Após o encerramento da partida os empresários deram uma palhinha em relação ao campeonato e principalmente ao planejamento do Verdão da Vila Universitária.

“A nossa região é muito forte e rica e merece times na elite do futebol paulista. O América, vem passando um momento muito critico em termos financeiros, o Rio Preto com a nova diretoria vem demonstrando que os dirigentes estão no caminho certo e apostando no sucesso do clube. Quando você administra uma empresa com seriedade e transparência a tendência é dar

Empresários prestigiaram empate em 1 a 1 entre Rio Preto e Mirassol pela Copa Paulista

Empresários prestigiaram empate em 1 a 1 entre Rio Preto e Mirassol pela Copa Paulista

resultado e aos poucos o Rio Preto vem conquistando seu objetivo”, disse Franzotti, que patrocina além do Rio Preto e Mirassol, mais dezenas de clubes no interior.

“Realmente o Rio Preto hoje é outra cara e realidade. As pessoas que assumiram o clube vem fazendo um trabalho fantástico. O Zé Eduardo Rodrigues, responsável pela revolução no clube e demais membros de diretoria estão de parabéns por aquilo que vem desenvolvendo. O clube em 2019, completa o seu centenário e é justamente isso que a nova direção rio-pretense começa a planejar visando colocar de novo o clube na elite onde esteve em 2008”, comentou o empresário da Kodilar.

“Volto a repetir, o Rio Preto é muito grande e não pertence a uma só pessoa como vinha acontecendo na administração anterior. Aqui é uma família e todos que fazem parte da família rio-pretense participam de um novo projeto do clube. As opiniões são respeitadas e todos visam um só objetivo o sucesso da agremiação na sequência da sua história. Graças a Deus, a gente vem conquistando a cada dia que passa apoio de vários empresários que quer compartilhar conosco”, finalizou Rodrigues.