Águia x Fortaleza - Líder, Leão terá vida fácil contra o lanterna em Marabá?
O time cearense precisa dos três pontos se quiser continuar na primeira posição
O time cearense precisa dos três pontos se quiser continuar na primeira posição
Marabá, PA, 24 (AFI) – Líder do Grupo A, o Fortaleza enfrenta, neste sábado, o Águia, às 16 horas, no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, interior do Pará, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O duelo colocará frente a frente o primeiro contra o último colocado da chave. O Placar FI acompanhará o duelo em tempo real.
Na última rodada, o Fortaleza não teve trabalho para golear o Botafogo-PB, por 3 a 0, no Castelão. O resultado manteve o time cearense na primeira posição do Grupo A, agora com 19 pontos. Situação contrária a do Águia, que vem de derrota para o Cuiabá, por 2 a 1, fora, e se manteve em penúltimo lugar, com quatro pontos.
ÁGUIA DESFALCADA
Não bastasse os oito jogos sem vitória no campeonato, o Águia ainda terá que mexer, de novo, na sua formação para enfrentar o líder Fortaleza. O time poderá ter pelo menos três mudanças.
Não bastasse os oito jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro da Série C, o Águia ainda terá que mexer, de novo, na sua formação para enfrentar o líder Fortaleza, sábado, às 16 horas, no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, pela oitava rodada. O time poderá ter pelo menos três mudanças.
“Estávamos preocupados porque tanto o Mael quanto o Esdras entraram ‘pendurados’. Felizmente não perdemos o Mael. Agora é avaliar quem pode entrar na vaga do Esdras para entrar bem, com foco e determinação pra nos ajudar a conquistar esses primeiros três pontos”, disse o técnico João Galvão.
Apesar de poupado, Mael deverá iniciar o jogo entre os titulares. Diogo assume a vaga de Esdras no meio-campo e Lineler será companheiro de Lauro César no comando de ataque.

FORTALEZA SEM BERNA
O Fortaleza tem apenas uma mudança para enfrentar o Águia. Ricardo Berna se lesionou diante do Botafogo, na semana passada. Foi atingido no nariz e precisou passar por cirurgia no inicio da semana. Por isso, Erivelton foi confirmado como o seu substituto. Agora, em fase de recuperação. Berna deverá voltar à meta do time cearense há daqui quatro semanas.
“A gente está buscando a nossa classificação. O nosso foco é esse. E a gente sabe que para chegar lá tem que vencer os adversários. Se a gente mantiver o ritmo e a pegada lá, acertar os contra-ataques e fizer os gols, vai sair com o resultado positivo de lá”, disse o meia Daniel Sobralense sobre a expectativa para o duelo.





































































































































