Vila Nova x ASA - Casa cheia para duelo direto pela vice-liderança

A expectativa é de que mais de 10 mil pessoas compareçam ao estádio no sábado

A expectativa é de que mais de 10 mil pessoas compareçam ao estádio no sábado

0002050098795 img

Goiânia, GO, 24 (AFI) – Em boa fase, Vila Nova e ASA se enfrentam neste sábado, às 16 horas, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O confronto é direto pela vice-liderança do Grupo A – nenhum poderá passar o líder Fortaleza. O Placar FI acompanhará o duelo em tempo real.

A expectativa é de casa cheia. Mais de 10 mil pessoas são esperadas para o jogo. O torcedor que quiser ir ao Serra e comprar antecipadamente terá que adquirir três rifas de R$ 5 reais cada. No dia do jogo ele terá que comprar quatro rifas. Isso para arquibancada geral. Nas cadeiras o torcedor do Tigre terá que adquirir seis rifas.

Na última rodada, o Vila Nova venceu o Salgueiro, por 1 a 0, no interior de Pernambuco, e chegou aos 16 pontos. Mesma pontuação que o ASA, que vem de vitória sobre o Icasa, por 3 a 1, mas que é o terceiro na classificação por causa do número de vitórias: 5 a 4.

TIGRE COM FORÇA MÁXIMA
Após muito tempo, o técnico Márcio Fernandes tem o que comemorar no Vila Nova. Isso porque ele terá força máxima para o duelo contra o ASA.

Para a partida, o treinador contará com o retorno do zagueiro Gustavo Bastos, que cumpriu suspensão automática na vitória sobre o Salgueiro, no interior de Pernambuco; e do atacante Moisés, machucado e agora já liberado pelo departamento médico. Francesco e Sandrinho deixam o time para as suas entradas.

“A gente tem que comemorar o retorno destes jogadores. Conquistamos uma importante vitória sobre o Salgueiro e vamos em busca de mais três pontos contra o ASA. É um concorrente direto, o que torna a vitória ainda mais uma obrigação para nós”, comentou o treinador do Tigre ao Portal FI.

O Vila Nova vem de uma sequência de três jogos sem derrota. Empatou com o Confiança, por 0 a 0, e depois venceu Botafogo-PB, por 2 a 0; e Salgueiro, por 1 a 0.O time é o vice-líder do Grupo A, com 16 pontos ganhos.

0002050098795 img

ASA É O MESMO
O técnico Vica gostou do que viu na vitória sobre o Icasa, por 3 a 1, no último final de semana. Por isso não mudará os titulares do ASA. Ele segue sem contar com o lateral-esquerdo Fábio Alves, que se recupera de virose; e o meia Alex Henrique, entregue ao departamento médico. Assim, Rayro e Marlon segue como titulares e terão mais uma chance de convencer o treinador de que devem seguir na formação inicial pelo restante do campeonato.

“Todos eles fizeram uma boa atuação. Poderia ser melhor, mas eu fiquei satisfeito com todos eles. Hoje, passando para todos vocês o time que começa jogando contra o Vila Nova é o time que iniciou o jogo. Não tenho muito que esquentar a cabeça não”, comentou Vica em entrevista coletiva.

De acordo com o meia Didira, os atletas alagoanos querem continuar nesta sequência positiva na disputa.

“Nós estamos fazendo uma primeira fase muito regular e isso é muito importante em uma Série C. Agora temos um adversário direto na briga pelo acesso pela frente, que é o Vila Nova. Será uma partida muito complicada, mas queremos somar o maior número de pontos possível e manter essa invencibilidade”, afirmou.