Copa Paulista: Às vésperas de estreia, José Luiz Drey mantém mistério da escalação do São Bento
Time faz seu primeiro jogo pela Copa Paulista neste sábado, diante do Ituano no CIC
Time do São Bento estreia na Copa Paulista no próximo sábado, dia 25, diante do Ituano e mantém mistério na escalação.
Sorocaba, SP, 24 (AFI) – Prestes a estrear na Copa Paulista, o elenco do São Bento realizou nesta sexta-feira, o último treino no CT Humberto Reale. A equipe entra em campo no próximo sábado, dia 25, às 16 horas, diante do Ituano, no CIC.
Os atletas treinaram no local do jogo na última quinta feira, em um trabalho que só foi liberado para a imprensa durante 20 minutos e manteve o mistério sobre o time que joga diante do Galo de Itu.
DETERMINADOS
Positivos para a estreia do time, os jogadores do Bentão se mostraram determinados para alcançar a conquista do título. “Temos um time com ótimos jogadores, e que se dedicarão ao máximo, em todas as partidas para conquistar os pontos que o São Bento vai precisar, para, inicialmente passar para a segunda fase, e depois, já com um maior entrosamento, pensar num título na competição. Acredito muito neste grupo”, afirmou o jogador polivalente Markinhos, xodó da torcida.
Para o lateral direito Leyrielton, indicado pelo ex-treinador Paulo Roberto Santo e que já teve passagens por times como Goiás e Icasa, a presença de jogadores experientes mesclados com vários jovens será um fator determinante para a Copa Paulista.
“Temos jogadores de grande experiência como o Cesinha, o Wanderson Tigrão e outros que com sua experiência serão importantes para essa mescla com os mais jovens, e para que o time faça uma boa campanha”, comentou.
O atacante Guilherme Garré, ex-Mogi Mirim, Corinthians e Santo André também mostrou otimismo. “Acreditamos que o time com um bom passe e velocidade, poderá dar muitas alegrias ao torcedor”, finalizou.
INDEFINIDO
A fase de preparação do São Bento contou com dois amistosos fora de casa que resultaram em um empate sem gols com o XV de Piracicaba e uma derrota nos minutos finais para o Audax em Osasco.
O treinador José Luiz Drey iniciou o time titular com essa base, qque provavelmente formará time da estreia, com algumas variações: Wanderson Tigrão; Leyrielton, Danilo, Xandão e César; Roberto Silva, Roberto, Aldair, Romarinho e Markinho e Gabriel Barcos.





































































































































