Segundona: Em má fase, América tem estádio interditado pela Federação Paulista

Motivo é a falta do laudo de condições sanitárias e de higiene, que expirou na última terça feira

Estádio do time foi interditado por conta falta do laudo de condições sanitárias e de higiene, expirado na última terça feira.

0002050098821 img

São José do Rio Preto, SP, 24 (AFI) – A diretoria do América tem algo a mais para se preocupar além das dívidas e da má fase do clube. Isso porque o estádio do time, Benedito Teixeira, o Teixeirão, foi interditado pela Federação Paulista de Futebol, por falta do laudo de condições sanitárias e de higiene

Inaugurado em 1996, a casa do América teve seu laudo vencido na última terça-feira, segundo a entidade paulista. próximo compromisso do Mecão, na Segundona Paulista, será no próximo dia 2 de agosto contra o lanterna Bandeirante.

FORÇA MÁXIMA

Teixeirão foi interditado por falta do laudo de condições sanitárias e de higiene

Teixeirão foi interditado por falta do laudo de condições sanitárias e de higiene

Para passar para a segunda fase da competição, o Rubro comandado pelo presidente José Carlos Pereira Neto, o Zé Branco, depende apenas das próprias forças.

A equipe encara no próximo domingo, dia 26, no Tonicão, a representação do Vocem, que também está em busca da vaga.Para o confronto, Zé Branco terá três peças importantes, os volantes Robinson e Caíque, além do atacante Naldinho. Na classificação, o Vermelhinho aparece na sexta colocação com 20 pontos e três pontos do G-4.