Botafogo-PB x América-RN - De técnico novo, Belo define "futuro" na Série C!

Após série de resultados ruins, diretoria do Botafogo demitiu Roberto Fonseca e contratou Ramiro Souza para vaga

E, neste domingo, os torcedores do Belo poderão ver se as mudanças surtiram efeito, já que às 19 horas, no Almeidão, pela nona rodada da Série C, recebe o América-RN, num jogo que

0002050098961 img

João Pessoa, PB, 25 (AFI) – O Botafogo não vinha num bom momento, os resultados não apareciam e a diretoria resolveu mudar. Mandou o técnico Roberto Fonseca embora e contratou Ramiro Souza. E, neste domingo, os torcedores do Belo poderão ver se as mudanças surtiram efeito, já que às 19 horas, no Almeidão, pela nona rodada da Série C, recebe o América-RN, num jogo que pode definir as pretensões do time na competição.

Com nove pontos, o Botafogo está cinco pontos da zona de rebaixamento e cinco pontos do próprio Mecão, que no momento é o quarto. Caso vença, diminuirá a distância e se aproximará dos primeiros. Por outro lado, um resultado negativo pode aproximar da zona de baixo.

Já o Mecão, após uma boa partida contra o Vasco, onde acabou eliminado na Copa do Brasil, quer de todo jeito o resultado para se firmar entre os primeiros colocados.

NOVO TÉCNICO, NOVO TIME!
Desde que assumiu o Belo, Ramiro Souza fez diversas alterações no time. No gol, Genivaldo voltou a ser titular. No meio, Samuel ganhou de volta sua posição, mandando para o banco Jean Cléber, enquanto, no ataque Beto será o responsável por tentar fazer os gols, na vaga de Reginaldo Júnior.

“Vai ser um jogo muito difícil, diante de uma equipe que também vai brigar pelo acesso. Mas é uma grande oportunidade de conquistar os três pontos e encostar no pelotão de frente”, comentou o treinador.

MUDANÇAS NO GOL!

0002050098961 img

Roberto Fernandes indicou que fará mudanças no América-RN. A principal será a mudança do goleiro Busatto. Isso porque ele falhou na derrota do time para o Vasco, por 3 a 2, na partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Saiu de campo como o principal responsável pela eliminação do time no campeonato. Provavelmente, Rafael Estevam começará o jogo do final de semana pelo alvirrubro.

No restante o time deverá ser praticamente o mesmo, com a dúvida entre Maguinho ou Lucas Newton na lateral-direita. Adriano Pardal e Max continuam no setor ofensivo e são as esperanças de gols dos torcedores.

“Temos que esquecer o resultado do Vasco. O que nos interessa é a Série C. Queremos o acesso e para isso temos que manter o foco. Acredito num bom jogo e espero sair de lá pontuando”, disse Roberto Fernandes.