Londrina 0 x 0 Madureira - Pênalti perdido, torcida vaiando e mais um tropeço do LEC em casa na Série C!
LEC cumpria pena do STJD e não poderia levar seus torcedores ao Estádio, nesta manhã, foi o primeiro jogo
Numa péssima partida, Londrina e Madureira ficaram no empate por 0 a 0, na manhã deste domingo no Estádio do Café, em Londrina

Londrina, PR, 26 (AFI) – Pela primeira vez nesta Série C, os torcedores do Londrina estiveram no Estádio do Café, acompanhando o time. Mas, era melhor que não estivessem lá. Numa péssima partida, Londrina e Madureira ficaram no empate por 0 a 0, na manhã deste domingo. O LEC teve uma grande chance no final da partida, numa cobrança de pênalti, mas Maicon bateu e Márcio fez uma boa defesa.
Com apenas um ponto conquistado, o Londrina perde a chance de assumir a liderança do Grupo B, ficando com 16, em terceiro. Por sua vez, o Madureira fica com oito, abrindo quatro pontos do Caxias, que no momento, é o primeiro time da zona de rebaixamento.
MUITO FRACO!
Após a saída de Celsinho, o Londrina vem sofrendo para ter um meia de criação. Com isto, em campo, o time sofria muito na ligação meio-ataque. Melhor para o Madureira, que bem fechado e apostando nos contra-ataques tinha mais o controle do jogo.
Mas, ambos os times pouco perigo levaram aos goleiros, que eram meros espectadores. Com muita falta e marcação, o primeiro tempo terminou com cinco cartões amarelos, quatro para o LEC e um para o Madureira. Sem gostar do time, Claudio Tencati já tinha dado mostra que para o segundo tempo faria mudanças.
As suspeitas se confirmaram assim que o time desceu para o vestiário, já que os torcedores vaiaram muito a atuação do equipe. Com duas trocas, entradas de Vitindo e Edmar, nas vagas de Italo e Quirino, respectivamente, o LEC melhorou.
PÊNALTI PERDIDO!
Com o passar do tempo, a pressão foi aumentando e o jogo passou a ser, ataque contra defesa. O Madureira todo fechado e o LEC buscando de todos os lados o primeiro gol. Aos 35, Allan Vieira tentou da entrada da área, muito perto da trave de Márcio, que estava bem na bola.
Aos 37, o LEC teve sua melhor chance. Após cruzamento na área, Leandro Chaves colocou a mão na bola. Maicon chamou a responsabilidade, mas na hora do chute, mostrou o canto para o goleiro Márcio, que fez uma linda defesa e salvou o Tricolor de sofrer o primeiro gol.
PRÓXIMOS JOGOS
O Londrina volta ao gramado no próximo sábado contra a Portuguesa, em São Paulo, às 19 horas. O Madureira, por sua vez, joga contra o Caxias, no mesmo dia e horário, no Rio de Janeiro.





































































































































