Brasil 0 x 0 Tupi - No duelo dos melhores times, empate justo em Pelotas!

Os dois times criaram muitas oportunidades, mas esbarram na finalização e nas boas atuações dos goleiros

No duelo dos melhores times do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, Brasil e Tupi fizeram um jogo muito movimentado, mas ficaram no empate por 0 a 0,

hqdefault

Pelotas, RS, 26 (AFI) – No duelo dos melhores times do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, Brasil e Tupi fizeram um jogo muito movimentado, mas ficaram no empate por 0 a 0, na tarde deste domingo, no Estádio Bento de Freitas, em Pelotas, pela última rodada do primeiro turno.

Com o ponto conquistado, o Brasil segue na liderança, com 17 pontos, um ponto a menos que o Tupi, que tem 16 e está na terceira colocação. A vice-liderança é do Juventude, que tem 17. Em quarto está o Londrina, que também tem 16.

POUCAS CHANCES!

Leandrão quase fez no final do jogo - Carlos Queiroz - Diario Popular

Leandrão quase fez no final do jogo

O Brasil começou o jogo melhor, mais presente no campo de ataque, tentando o gol. Mas, a primeira boa chance no jogo aconteceu aos 16 minutos, com o Tupi. Após cruzamento na área, Daniel Morais subiu mais que todo mundo e testou muito perto da trave gaúcha.

A resposta do Brasil aconteceu aos 28 minutos, com Leandro Camilo, também numa bola cruzada. Após levantamento, ele apareceu livre e testou para um milagre do goleiro mineiro.
No final, o jogo ficou preso, com o Brasil levemente melhor em campo, mas com pouca objetividade, não conseguia chegar ao gol do Tupi, que estava muito bem postado no setor defensivo.

MUITAS TENTATIVAS, MAS NADA DE GOL!
O Brasil não voltou muito bem para o segundo tempo, mas o Tupi pouco tentava criar. Mas, com o apoio do torcedor, o Xavante foi se acertando e quase fez, aos 19, com Alex Amado. Após chute de fora da área, ele obrigou Gleysson a fazer mais uma boa defesa.

O jogo era muito aberto, com os dois times criando oportunidades. Num rápido contra-ataque, Higor, que havia acabado de entrar, invadiu a área em velocidade, obrigando Eduardo Martini a fazer um milagre. A resposta gaúcha foi minuto seguinte, com Leandrão. Ele recebeu na área e bateu cruzado, acertando a trave mineira.

PRÓXIMOS JOGOS
No próximo sábado, o Brasil encara o Juventude, às 19 horas, em Caxias do Sul. Por sua vez, o Tupi, no mesmo dia e horário encara o Tombense, em Juiz de Fora.