Série B: Contratado para ser camisa 10, Roger Gaúcho deixa o Ceará com apenas um gol

O meia chegou para resolver problemas, mas só criou novos no meio-campo do Vozão

Roger Gaúcho chegou ao Ceará para ser o novo dono da camisa 10. Cotado como destaque pelas passagens por Santos e Internacional

0002050099714 img

Fortaleza, CE, 27 (AFI) – Roger Gaúcho chegou ao Ceará para ser o novo dono da camisa 10. Cotado como destaque pelas passagens por Santos e Internacional, ele não agradou a diretoria e teve o seu contrato rescindido nesta segunda-feira. No total, ele disputou onze partidas pelo Vozão e marcou apenas um gol.

O meia é o terceiro jogador a deixar o Ceará por consequência da péssima campanha no Campeonato Brasileiro da Série B. Antes dele, os atacantes Marcos Aurélio foram para o Coritiba e Avaí, respectivamente, sem custos a estes clubes.

Roger Gaúcho teve o contrato rescindido com o Ceará

Roger Gaúcho teve o contrato rescindido com o Ceará

Tentando continuar o trabalho, o técnico Geninho tem muito trabalho nesta segunda-feira. Não bastasse a péssima campanha, com o Vozão na lanterna, com oito pontos e as dispensas de jogadores, na partida contra o ABC, nesta terça-feira, ele também não poderá contar com o zagueiro Sandro e com o meia Ricardinho, suspensos com o terceiro cartão amarelo.

A tendência é que a dupla de zaga seja toda alterada e Gilvan e Carlão atuem pela primeira vez lado a lado.

Já o meio-campo é o principal problema. Ricardinho é o principal destaque do time na temporada e marcou os dois gols na derrota por 3 a 2 contra o Mogi Mirim. A tendência é que Geninho opte por mais um atacante, com Siloé como favorito.

O Vozão deve ir a campo com Tiago;Roniery, Carlão, Gilvan e Victor Luís;Baraka, Uillian Correia e Bernardo; Rafael Costa (Rodrigo Silva), Siloé e Fabinho.