Após reunião, União Barbarense consegue liberação do Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães para Copa Paulista

Na última sexta feira, os dirigentes do clube foram a Piracicaba e apresentaram o projeto que garantiu a liberação do Estádio Antônio Guimarães

Após ser interditado por não ter renovado o Laudo de Prevenção e Combate de Incêndio, a diretoria do União Barbarense conseguiu a liberação do estádio Antônio Guimarães.

0002050099784 img

Santa Bárbara D’Oeste, SP, 27 (AFI) – Na última sexta-feira, a diretoria do União Barbarense conseguiu a liberação do Estádio Antônio Guimarães, que havia sido interditado por não ter renovado o Laudo de Prevenção e Combate de Incêndio.

Em uma reunião na cidade de Piracicaba, o presidente Dário Furlan, que retoma as atividades após ter sido suspenso por 45 dias, e o diretor financeiro José Moro, mais conhecido como Moura, apresentaram o projeto para a liberação do estádio. O clube publicou em seu Facebook Oficial uma foto do documento que comprova a ação.

Documento da liberação do Estádio foi postado no Facebook Oficial do União Barbarense

Documento da liberação do Estádio foi postado no Facebook Oficial do União Barbarense

Com isso, o União tem aval para jogar a Copa Paulista na Toca do Leão, e já entra em campo no próximo sábado, quando recebe o Independente, às 15 horas, pela 3ª rodada da competição.