Debandada? Atacante do Internacional, Luque pode parar no Peñarol, do Uruguai
O argentino de 22 anos chegou ao Colorado como "novo Caniggia", mas não entra em campo desde maio
A eliminação nas semifinais da Copa Libertadores pode gerar uma grande debandada no Internacional.
Porto Alegre, RS, 28 (AFI) – A eliminação nas semifinais da Copa Libertadores pode gerar uma grande debandada no Internacional. Clube com uma das maiores folhas salariais no Brasil, o Colorado prioriza a venda de jogadores poucos utilizados para não prejudicar a participação no Brasileirão. O atacante Martin Luque pode ser o primeiro deles e o destino mais próximo é o Peñarol, do Uruguai.
Segundo o jornal Ovación, do Uruguai, o principal clube do país está interessado no atacante argentino e, inclusive, já fez encaminhou uma proposta ao Internacional. A ideia é apresentá-lo até o final desta semana.
O curioso é que o Peñarol é justamente o ex-clube do treinador Diego Aguirre, que pouco utiliza Luque nas partidas.
Contratado no ano passado por US$ 2,5 milhões junto ao Colón, o argentino chegou com o apelido de “novo Caniggia”, mas não conseguiu fazer sucesso com a camisa do Inter, sendo reserva durante todo o período. Neste ano, ele chegou a ser sondado pelo Sport, mas as negociações não evoluíram.
O argentino não entra em campo desde maio, mas tem contrato com o clube de Porto Alegre até a metade de 2018.





































































































































