Copa Paulista: Rio Branco busca apoio da prefeitura de Americana
Diretoria já pensa em 2016 e quer acertar os laudos tanto da Polícia como do Bombeiro, por isso, fará reformas no estádio
Um encontro entre a gestora de futebol do Rio Branco e o vice prefeito da cidade debateu a possibilidade do Oeste sediar jogos no Estádio Décio Vitta.
Americana, SP, 28 (AFI) – Diretores da Zaka Sports, gestora do futebol do Rio Branco, estiveram na última segunda-feira conversando com a prefeitura de Americana, representado por Roger Willians, secretário de esportes, sobre um possível apoio. Entre os pedidos estão algumas reformas no Estádio Décio Vitta e um subsídio maior a empresas que tem o interesse em patrocinar o Tigre.
Como em 2016, o Rio Branco disputará a Série A2 do Campeonato Paulista, o clube quer acertar todos os pedidos do Corpo de Bombeiro e da Polícia para que o estádio seja um dos fatores positivos para que conquiste o acesso para elite estadual. Ao todo, são 18 melhorias que devem ser iniciadas em breve.
Em relação ao apoio empresarial da cidade, Roger Willians garantiu que tentará ajudar ao máximo, mas que não pode garantir nada.
PREPARAÇÃO
O Rio Branco já faz contas para chegar a classificação à próxima fase da Copa Paulista. Segundo a comissão técnica, uma vitória contra o XV de Piracicaba, no próximo sábado, às 19 horas pode ser um passo e tanto para a vaga, já que três clubes classificam por grupo. Até o momento foram dois jogos e dois empates.





































































































































