Copa Paulista: Clássico "JuveNal Paulista" agita bilheteria na Javari
No último confronto entre essas equipes, o Nacional que não vencia o Moleque a cinco partidas, acabou saindo vitorioso pelo placar de 2 a 0 no estádio Nicolau Alayon
O famoso clássico JuveNal Paulista terá um tempero especial no próximo domingo, já que será a 70ª vez que Juventus e Nacional se encontram
São Paulo, SP, 29 (AFI) – O famoso clássico JuveNal Paulista terá um tempero especial no próximo domingo, já que será a 70ª vez que Juventus e Nacional se encontram. A procura por ingressos para essa partida na Copa Paulista tem sido intensa, tanto é verdade, que a diretoria juventina resolveu abrir as bilheterias desde esta última terça feira e a expectativa é de casa cheia.
No último confronto entre essas equipes, o Nacional que não vencia o Moleque a cinco partidas, acabou saindo vitorioso pelo placar de 2 a 0 no estádio Nicolau Alayon, em abril de 2015, partida válida pela primeira fase da Série A3 do Campeonato Paulista.
Por isso, o confronto será muito difícil para o Juventus, visto que o Naça é o líder do Grupo 4 com 2 partidas e 2 vitórias, 100% de aproveitamento, já o Moleque Travesso fez apenas 1 partida empatando com o São José no Vale do Paraíba.
Tuca Guimarães, técnico do Nacional, comentou sobre o clássico: “Será um jogo especial. Este é o 70º JuveNal da história. Sabemos da responsabilidade e da história deste clássico. Mas temos que manter a cabeça no lugar. Do outro lado há uma grande equipe. Temos que fazer nosso jogo”, finalizou Tuca.
Do outro lado, Rodrigo Santana fez um pedido a torcida juventina. “Estamos nos preparando muito para essa partida, precisamos vencer para não deixarmos o adversário disparar na classificação e então pedimos muito o apoio da nossa fanática torcida, que sempre nos apoiou e tenho certeza que vão lotar a javari neste domingo”.





































































































































