Série B: Zagueiro Diego sofre lesão no joelho e desfalca Náutico por pelo menos dois meses

O defensor precisará passar pro procedimento cirurgico após lesão em treino do Timbu

A derrota para o Paraná, por 2 a 0, na terça-feira, não foi o único motivo de infelicidade para o técnico Lisca.

0002050100408 img

Recife, PE, 29 (AFI) – A derrota para o Paraná, por 2 a 0, na terça-feira, não foi o único motivo de infelicidade para o técnico Lisca. Nesta quarta-feira, o Departamento Médico do Náutico confirmou o que para muitos já era esperado e o zagueiro Diego precisará passar por uma cirurgia de menisco. Segundo os médicos do clube, o tempo de recuperação é de pelo menos dois meses.

Diego passará por cirurgia no menisco

Diego passará por cirurgia no menisco

Diego não é mais titular do Náutico desde as contratações de Fabiano Eller e Ronaldo Alves, mas é a principal opção do técnico Lisca em caso de lesão ou suspensão de um de seus principais defensores. Ele atuou em 22 jogos do Timbu em 2015 e marcou um gol.

O zagueiro sofreu a lesão durante um treinamento e tudo começou com uma pequena dor. Após uma avaliação do Departamento Médico, ele passou por ressonância é foi constatada necessidade de operação.

É o segundo zagueiro que o Náutico perde nesta semana. Flávio também está vetado para a próxima partida, com dores musculares.