Série D: São Caetano não perde tempo e contrata Leleco, ex-atacante do Guarani
Atualmente no Oeste, o jogador ficou perto de assinar com o Linense, mas um imblóglio financeiro atrapalhou a negociação
Em meio a um imbróglio contratual, o atacante Leleco vai jogar a Série D do Campeonato Brasileiro pelo São Caetano
São Caetano do Sul, SP, 29 (AFI) – Em meio a um imbróglio contratual, o atacante Leleco vai jogar a Série D do Campeonato Brasileiro pelo São Caetano. Isso porque ele tinha contrato com o Velo Clube na Série A2 e vinha treinando com o elenco do Linense para a Copa Paulista, mas não chegou a assinar por uma pendência financeira com o Oeste de Itápolis. Em meio a tudo isso, o time do ABC Paulista fez uma proposta e levou o jogador.
Com o Galo Vermelho o atacante fez três gols no Campeonato Paulista, mas não conquistou o tão sonhado acesso, já que o time terminou na 14ª posição, com apenas 22 pontos, brigando até a ultima rodada contra o rebaixamento. No ano anterior, ele vestiu a camisa do Guarani na Série C do Campeonato Brasileiro, onde teve uma passagem discreta.
No Azulão, Leleco irá disputar posição com Jô Fernandes e Robson, atacantes que vêm despontando na artilharia da competição. Luiz Carlos Martins corre para regularizar o atleta de 26 anos, já que tem compromisso marcado para este final de semana, na segunda-feira, às 16 horas, contra o Metropolitano fora de casa, no Orlando Scarpelli, pela 4ª rodada do Grupo A8.





































































































































