Palmeiras empresta lateral Mateus Muller para o Remo

Jogador é considerado uma das promessas das categorias de base do Verdão

Jogador é considerado uma das promessas das categorias de base do Verdão

0002050100465 img

Belém, PA, 29 (AFI) – O Remo confirmou nesta quarta-feira a contratação do lateral-esquerdo Mateus Muller, de apenas 19 anos, para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. O jovem foi emprestado pelo Palmeiras, onde se destacou na disputa de torneios de base, até o final da temporada.

0002050100465 img

Mateus estava treinando com o restante do elenco do Palmeiras e chegou em Belém nesta quarta-feira. O lateral havia sido emprestado para o Atlético-GO, mas acabou chamado de volta para o Verdão após a lesão de João Paulo e do imbróglio jurídico envolvendo a contratação de Egídio.

No Remo, ele disputará a titularidade com Rodrigo Soares, também formado nas categorias de base do Palmeiras, mas que conquistou o título da Série A3 do Campeonato Paulista nesta temporada pelo Taubaté. A dupla deve ser apresentada nesta quinta-feira.