Segundona: Fernandópolis abaixa o preço dos ingressos e conta com o apoio da torcida

A diretoria diminuiu o valor, mas voltará a cobrar ingressos de mulheres e crianças

A diretoria diminuiu o valor, mas voltará a cobrar ingressos de mulheres e crianças

0002050100523 img

Fernandópolis, SP, 30 (AFI) – A primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão já está em sua reta final e o apoio da torcida, nesse momento, se tornou ainda mais indispensável. Pensando nisso a diretoria do Fernandópolis decidiu abaixar o preço dos ingressos para o jogo desta sexta-feira, contra o Osvaldo Cruz, às 20h30, no Cláudio Rodante. A entrada irá custar R$ 10, metade do preço anterior.

“Nossa força vem de nossa torcida e agora, nessa fase tão importante, precisamos do apoio dela. Por isso, fizemos uma reunião da diretoria e decidimos abaixar o preço do ingresso do jogo contra o Osvaldo Cruz, para que todos tenham condição de apoiar o nosso time. Queremos ver o Claudio Rodante lotado”, frisou o presidente Jerri Falcão.

0002050100524 img

Para compensar a perda de metade da renda com os ingressos, a diretoria decidiu então que será necessário voltar a cobrar a entrada das mulheres e de aposentados, uma decisão difícil, mas necessária.

“Fizemos de tudo para manter a gratuidade na entrada para as mulheres e nossos idosos, mas ao abaixar o preço dos ingressos, isso se tornou impossível, pois comprometeria toda a estrutura financeira do clube”, explicou o cartola.

DUELOS
Para avançar à segunda fase do campeonato, o Fernandópolis depende apenas dele. Nesta sexta-feira, 31, pega o Osvaldo Cruz, em casa. No dia 7 de agosto, o duelo também será nos domínios do Águia, contra o América de Rio Preto, e por fim tem um confronto com seu adversário direto na tabela, o Vocem, em Assis. Se vencer os três jogos, garante a classificação sem precisar da combinação de outros resultados.

O Fernandópolis é o quinto colocado do Grupo 1, com 23 pontos. Três atrás do Vocem, quatro na tabela.