Sérgio Malucelli volta atrás e não fecha parceria com Figueirense
O empresário desistiu de investir no Figueira após considerar que poderia prejudicar o Londrina, clube que já administra
Sérgio Malucelli fez um pronunciamento explicando os motivos para desistir de parceria com o Figueira
Londrina, PR, 30 (AFI) – Depois de confirmado o rumor de que Sérgio Malucelli se tornaria investidor da empresa que administra o futebol do Figueirense, o empresário paranaense fez um pronunciamento explicando os motivos para desistir da parceria com o Figueira. Segundo ele, o principal desafio seria conciliar o trabalho que ele já faz no Londrina com as demandas do clube catarinense.
No CT do próprio Londrina, Sérgio conversou com a imprensa e explicou que ouviu conselhos de familiares para tomar a decisão, principalmente da esposa e do irmão. A família Malucelli é profundamente envolvida com o futebol paranaense. O irmão de Sérgio, Marcos Malucelli, já foi presidente do Atlético-PR e seu primo Joel, já presidiu o rival Coritiba.
Segundo Sérgio, estava tudo certo e o contrato estava pronto, esperando a sua assinatura na sede do Grupo Figer, do uruguaio Juan Figer. Mas após a conversa com a família e a repercussão negativa que a notícia causou em Londrina, o empresário concluiu que não iria conseguir se comprometer com os dois clubes e acabaria prejudicando o trabalho realizado na equipe paranaense.
O contrato confirmaria uma parceria pelos próximos 15 anos. Agora o Figueirense estuda outras propostas que não foram divulgadas e só vão ser comunicadas oficialmente quando acertadas com o Conselho Deliberativo do clube.





































































































































