Série C: Cuiabá faz promoção e criançada entra de graça em partida decisiva
Dourado tenta entrar na briga pelo G4 do Grupo A
Dourado tenta entrar na briga pelo G4 do Grupo A
Cuiabá, MT, 31 (AFI) – A diretoria do Cuiabá resolveu inovar e chemar uma torcida diferente para o duelo contra o Vila Nova, na próxima segunda-feira, às 20h15, no fechamento da décima rodada. Crianças até 12 anos que for acompanhada por um responsável não pagará ingresso para o duelo.

Os ingressos estão sendo vendidos na Sede do Cuiabá, por R$ 20 e R$ 10. No dia do jogo, as entradas também poderão ser adquiridas no Ginásio Aecim Tocantins.
Dentro de campo, o treinador contará com três novidades. O atacante Nino Guerreiro e os laterais Maninho e Aelson foram liberados pelo departamento médico. Apesar os dois primeiros, no entanto, começarão jogando. A notício ruim é o desfaque de Kaíque, suspenso pelo terceiro amarelo.
A notícia ruim fica por conta do desfalque do atacante Geílson. Ele sofreu uma grave lesão muscular e vai desfalcar o Dourado por pelo menos seis semanas. O jogador estava no DM, mas foi escalado contra o Icasa e acabou se contundindo na outra perna. Nino Guerreiro fica com sua vaga.
O provável time do Cuiabá deve ter: Willian Alves; Grafite, Diogo Macedo, Egon e Aelson; Bogé, Serginho, Raphael Luz e Alex William;
Nino Guerreiro e Gilsinho.





































































































































