Série C: Meia quer Portuguesa ligada contra o Londrina para não ter surpresas

Francisco Alex estava em campo na derrota por 2 a 1, para o próprio Londrina, no primeiro turno, no Café

Um dos jogadores que estavam em campo naquela partida, o meia Francisco Alex, lembra bem como foi o jogo e busca tirar o aprendizado daquele revés para que o resultado seja diferen

0002050100882 img

São Paulo, SP, 31 (AFI) – O jogo entre Portuguesa e Londrina, que acontece às 11 horas da manhã deste sábado, no Canindé, abre o segundo turno do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Na estreia das equipes na competição, a Lusa perdeu para o Londrina por 2 a 1, de virada, no estádio do Café. Um dos jogadores que estavam em campo naquela partida, o meia Francisco Alex, lembra bem como foi o jogo e busca tirar o aprendizado daquele revés para que o resultado seja diferente.

“A lição que ficou daquela partida é estar atento o jogo todo e manter o foco para alcançar a vitória. Vencíamos por 1 a 0, mas levamos dois gols de cabeça do mesmo jogador o volante Germano. O campeonato mudou bastante, nós evoluímos, mas eles vêm crescendo também”, disse.

0002050100882 img

Depois de três resultados positivos (duas vitórias em casa e um empate fora numa partida em que a Lusa perdia por 2 a 0 até os 43 minutos da etapa complementar), Francisco Alex espera encontrar na arquibancada o apoio da torcida lusitana.

“Quem vier ao Canindé verá uma equipe aguerrida, como vem sendo durante a competição: lutando por cada bola, buscando o gol o tempo todo e não será diferente. O time está bem treinado, o professor vem dando confiança a todos, inclusive quem está de fora, e o torcedor verá um belo espetáculo amanhã”, vincou o meia.