Guarani x Guaratinguetá - Contra o desconhecido, Bugre quer encostar no G4...
Guará vem cheio de novidades para tentar segurar o Bugre
Guará vem cheio de novidades para tentar segurar o Bugre
Campinas, SP, 01 (AFI) – O Guarani tem a oportunidade de embalar no começo do segundo turno da Série C do Campeonato Brasileiro, mas será obrigado a enfrentar o desconhecido. Neste domingo, às 16 horas, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, o Bugre encara o reformulado Guaratinguetá, em jogo válido pela décima rodada, tentando se aproximar dos líderes.

O Guarani está animado pela vitória sobre o Caxias, por 2 a 0, na última rodada, mas é apenas o sexto colocado com onze pontos, cinco atrás do G4. O Guará, por outro lado, é o saco de pancadas. Lanterna do Grupo B com três pontos e nenhuma vitória, o time terá uma cara nova e pode surpreender.
REFORÇO?
Paulo Roberto praticamente definiu o Guarani para o duelo contra o Guaratinguetá sem muitos mistérios. A única dúvida era a presença do atacante Giancarlo, que treinou toda semana entre os titulares. Ele teve o nome publicado no BID da CBF no final da tarde desta sexta-feira e vestirá a camisa 9.
No treino desta sexta, o treinador trabalhou com as duas opções. Além desta dúvida, duas mudanças são certas. A primeira é no setor defensivo. Carpini está suspenso e Pitty, reserva imediato deve ser confirmado. No meio, Lennon retorna de suspensão e ganha a vaga de Serginho Catarinense. Quem treinou nesta sexta e pode jogar é Oziel. Após se recuperar de lesão, ele fez um treino no campo e deve participar das atividades neste sábado, se sentir bem, deve ficar com a vaga de Watson.
MUDANÇAS SEM FIM…
O Guaratinguetá passou por uma verdadeira reformulação nesta semana. Após a derrota para o Juventude, na última rodada, por 3 a 2, o técnico João “Telê” entregou o cargo e no dia seguinte, o Guará recebeu 16 jogadores do Atlético-PR e firmou uma parceria com o time paranaense. A comissão técnica também será o Furacão.
O treinador escolhido foi o português Sérgio Vieira, que comandava o sub-23 do Furacão. Apesar da mudança de ares, o clima de mistério foi o mesmo. O clube segue isolado em sua própria insignificância e não divulga





































































































































