Copa Paulista: Juventus, conhecido pela tradicional camisa grená, lança camisa comemorativa na cor azul
A terceira camisa foi feita em homenagem aos 459 anos da Mooca, mas sua cor gerou polêmica entre os torcedores, por ser semelhante a do maior rival
Com a cor predominante azul, foi lançada a terceira camisa do Juventus, para homenagear a Mooca,
São Paulo, SP, 01 (AFI) – Com a cor predominante azul, foi lançada a terceira camisa do Juventus, para homenagear a Mooca, que talvez seja o bairro que tenha a maior relação com um clube de futebol em todo o país. O bairro completa 459 anos em 17 de agosto de 2015. “Não se pode imaginar o Juventus sem a Mooca e vice e verso. É uma ligação umbilical”, completou Henrique Pucci, Vice de Futebol do Juventus.
Azul como a bandeira da Mooca, o manto comemorativo evidencia o orgulho do time por seu bairro de origem. A camisa conta com detalhes grená e branco, com a frase “Mooca 459 anos” estilizada na base e com a bandeira do bairro nas costas, abaixo da gola.
De azul contra o Nacional, nem a pau JuveNal!
Embora a camisa azul tenha ficado muito bonita, torcedores das uniformizadas já torcem o nariz para este novo uniforme.”Não queremos nem pensar em ver o Juventus entrar em campo de azul, nossa camisa é grená”, comentou Vinicius da Setor 2.
A próxima partida do Juventus é exatamente um clássico do futebol (JuveNal), o adversário é o Nacional que tem também a cor predominante azul, “Nessa partida queremos ver o Juventus de grená, assim como em qualquer outra partida oficial, essa camisa é comemorativa e que seja usada apenas em partidas amistosas, mas em campeonato NUNCA” completou Vinicius.
Embora a torcida não seja a favor da utilização da camisa azul, dirigentes da Mooca pretendem usá-la esporadicamentemas em jogos oficiais, provavelmente ainda na Copa Paulista que esta em andamento.
Preparativo para o “clássico JuveNal” terminou nesta sexta feira.
Sabendo da necessidade da vitória, o técnico do Juventus Rodrigo Santana, treinou forte a sua equipe durante esta semana, sempre em dois períodos, para criar um maior entrosamento entre a base que ficou do primeiro semestre com os novos contratados que acabaram de chegar. Santana sabe que uma derrota vai deixar o Nacional pular oito pontos na frente, diferença que será dificil tirar ao longo da primeira fase.





































































































































