ASA 1 x 0 Confiança – Fantasma joga pro gasto e segue forte na Série C

Fantasma segue quase imbatível em Arapiraca e é o terceiro colocado do Grupo A

O ASA foi favorecido pela fraqueza técnica do Confiança, na noite deste domingo. Em partida válida pela décima rodada do campeonato Brasileiro da Série

hqdefault

Arapiraca, AL, 02 (AFI) – O ASA foi favorecido pela fraqueza técnica do Confiança, na noite deste domingo. Em partida válida pela décima rodada do campeonato Brasileiro da Série C, o Fantasma venceu o Dragão por 1 a 0, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca e mostrou que segue forte na competição.

A Rádio Novo Nordeste, de Arapiraca, parceira do Portal Futebol Interior, transmitiu a partida para todo o Brasil.

Com o resultado, o time do técnico Vica chegou aos 19 pontos e segue na terceira colocação do Grupo A. Já o Confiança, do técnico Betinho, é apenas o sexto colocado, com 12 pontos.

O JOGO
Os dois times demoraram para engrenar, deixando a partida bastante morna, com poucas chances nos primeiros 20 minutos. O primeiro lance de maior perigo aconteceu aos 24 minutos, quando Fábio Alves cruzou da esquerda e Didira chutou pior cima do gol, quase marcando o gol do ASA.

Didira mais uma vez foi decisivo para o ASA

Didira mais uma vez foi decisivo para o ASA

O lance serviu para dar coragem ao time de Vica, que passou a ir com maior freqüência ao ataque. Aos 32 minutos, novamente Fábio Alves foi ao ataque e cruzou com capricho para Uederson. O centroavante estava livre, mas cabeceou para fora.

O Fantasma voltou a assustar aos 45 minutos. Desta vez o ataque saiu pelo lado direito, com Gabriel. Ele foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro para Diria. Antes que a bola chegasse no meia, o zagueiro Wallace sergipano fez o desarme, livrando o Confiança de sofrer gol.

MAIS DO MESMO
Se o primeiro tempo foi fraco tecnicamente, o segundo foi de dar sono. O primeiro lance de maior aconteceu aos 24 minutos. Fábio Alves cruzou rasteiro e Valdanes conseguiu o desvio, mas a bola bateu em Valdo e saiu pela linha de fundo.

O ASA não abriu o placar aos 26 minutos graças a um milagre do goleiro Rafael Sandes. Depois de cobrança de Didira, ele espalmou para frente e no rebote pegou de novo o arremate de Uanderson. No final, o fantasma balançou as redes, mas o assistente anotou impedimento e anulou o gol.

De tanto insistir, o time do técnico Vica conseguiu o gol da vitória aos 40 minutos. Depois de bom lançamento, Didira chegou na frente do goleiro econseguiu com um leve toque, tocar a bola para dentro das redes.

PRÓXIMOS JOGOS
O ASA volta a campo apenas no próximo domingo, às 16 horas, para enfrentar o Botafogo-PB, em João Pessoa. Já o Confiança vai jogar no sábado, ás 19 horas, contra o Cuiabá, no estádio Batistão, em Aracaju. As partidas serão válidas pela 11ª rodada.