Segundona: Gerente e atacante da Portuguesa Santista, Rodrigão comemora vitória por W.O
Equipe de Suzano não compareceu à partida em Ulrico Mursa e saiu de campo derrotada
Equipe de Suzano não compareceu à partida em Ulrico Mursa e saiu de campo derrotada
Santos, SP, 03 (AFI) – No último domingo, mesmo sem jogar, a Portuguesa Santista conquistou mais três pontos no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Isso porque o Ecus Suzano, adversário da Briosa nesta rodada, não compareceu ao estádio Ulrico Mursa.
Pelo regulamento, o W.O, além dos três pontos, dá a vitória por 3 a 0 à Portuguesa Santista, que agora soma 23 pontos no Grupo 3 e assume a quinta posição, lutando pela classificação à segunda fase, para a qual se classificam os quatro primeiros colocados de cada grupo.
“Desconhecemos o motivo de a equipe do Ecus não ter aparecido, porque os que estavam aqui, o treinador e alguns jogadores, não estavam tendo contato com os atletas do ônibus. Mas foi importante essa vitória, mesmo que por W.O. Subimos mais um degrau na classificação”, declarou Rodrigão, gerente de futebol e atacante da Portuguesa Santista.

Na próxima rodada, a Briosa enfrenta o líder São Bernardo, no estádio Baetão, na sexta-feira, às 19 horas.
“A vitória já era importante contra o Ecus e passou a ser importante contra o São Bernardo. Respeitamos a equipe que já tem classificação adquirida por ser o primeiro colocado, mas temos que ir a São Bernardo e pensar somente na vitória”, concluiu o gerente.
A partir de terça-feira, os torcedores que compraram ingressos para a partida contra o Ecus terão direito à restituição do valor pago ou, se preferirem, poderão fazer a troca por uma entrada para o jogo contra o Jabaquara, que será realizada no próximo dia 16, às 10 horas, em Ulrico Mursa.





































































































































